Grupo Sandrana promove evento para casas de recuperação

Empresária Aparecida Batista cria coleção de moda que será leiloada para ajudar instituições


Aparecida Batista acompanha de perto os trabalhos realizados pelas entidades
A Sani do Brasil e a Sandrana, empresas que levam o nome de Pará de Minas para todo Brasil, desenvolve um dos mais importantes trabalhos sociais do município. A administradora Aparecida Batista é uma das responsáveis diretas pelos ótimos resultados da Casa Divina Misericórdia, que trabalha na recuperação de viciados em drogas e já devolveu uma vida melhor para centenas de pessoas.

Com investimentos diretos e a mobilização da comunidade, o grupo Sandrana é um dos grandes responsáveis pela estrutura física que a Casa da Divina Misericórdia conquistou. Os resultados são tão bons que a empresária Aparecida Batista percebeu a necessidade de investir também na Fazendinha Só Vida, que atende apenas mulheres viciadas.

Para dar o suporte financeiro aos projetos, será realizado no dia 24 de maio um jantar de confraternização com desfile e show ao vivo. No desfile serão apresentadas peças desenhadas por Aparecida Batista, assessorada pelo estilista Gabriel Rodrigo e sua equipe. As roupas poderão ser adquiridas pelos convidados e toda renda será destinada às obras da Casa Divina Misericórdia e Só vida.

Você é convidado especial da empresária Aparecida Batista para participar deste evento e ajudar na recuperação de pessoas que realmente precisam muito de ajuda. Aparecida, que trabalha como voluntária e faz questão de deixar bem claro que seu único interesse é ajudar, também convida a todos para conhecer de perto os projetos que, literalmente, salvam muitas vidas.
Abril 2008