Um caminhão de prêmios

Primeira etapa da promoção RaspaShow de Prêmios vai distribuir milhares de prêmios na hora, um caminhão de prêmios e uma casa no final da campanha


As novas raspadinhas que irão distribuir milhares de prêmios
Um caminhão de prêmios para a casa toda. Este é o prêmio maior da primeira etapa da campanha RaspaShow de Prêmios da Ascipam’, referente ao Dia das Mães São prêmios para a casa toda: cozinha, sala e quarto, como camas, armários, TV’s, geladeira e muito mais. As raspadinhas também vão distribuir milhares de prêmios na hora e proporcionar ao consumidor a possibilidade de concorrer a uma casa no final da campanha.

Segundo o diretor de Eventos da Ascipam, Francisco Xavier Lopes, o Chiquinho da Manejo, os objetivos da campanha são incentivar as compras e atrair consumidores de toda região para Pará de Minas. Além do caminhão de prêmios no Dia das Mães, a promoção RaspaShow vai sortear uma moto no Dia dos Namorados, uma TV42” de LCD no Dia dos Pais, viagens para o Hopi Hari no Dia das Crianças e uma casa no Natal. As cotas já estão sendo vendidas e uma campanha publicitária vai informar aos consumidores os grandes prêmios oferecidos pela Ascipam.
Abril 2008