Período:
20/02/2017 a 24/02/2017
Horário:
19 as 22 horas
Local:
Salão Multiuso da Ascipam
Conteúdo:
- Marketing pessoal e profissional;
- Etiqueta e postura profissional;
- Linguagem verbal e não verbal;
- Relacionamento interpessoal;
- Atendimento e suas percepções;
- Atendimento x Qualidade x Satisfação x Relacionamento x Fidelização;
- O processo da venda eficaz;
- Lidando com insatisfações e reclamações;
- Superando expectativas.
Objetivo: Proporcionar aos participantes a prática de técnicas para prestar ao cliente um excelente atendimento.
Ministrante:
Credenciado Senac
Observações:
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Os associados da Ascipam poderão fazer o pagamento juntamente com a mensalidade, através da boleta.
- Condição especial de pagamento para os associados Ascipam / Ascicred. Fale conosco e descubra como é fácil.
- As inscrições não canceladas com antecedência mínima de 48 horas serão cobradas normalmente.
- Realizaremos os cursos publicados desde que haja um número viável de participantes.
- Maiores informações pelo site www.ascipam.com.br ou pelo telefone 3232.9806 Sandra, na sede da Ascipam
Valor para associados: R$ 165.00
Valor para não-associados: R$ 255.00
Autorização Para Desconto de Valor de Curso em Boleta - Arquivo PDF | 26kb